No processo de ensino-aprendizagem existe uma relação dinâmica entre o estudante e o objeto de conhecimento. A concepção socioconstrutivista baseia-se no princípio de que o aluno interpreta a informação proveniente do meio por intermédio de esquemas e estruturas prévias que possui. Assim, ele reestrutura e reconstrói os conhecimentos, ampliando suas estruturas mentais.

O programa de imersão da Kampus School está ligado à linguagem integral, ou seja, aprimorar o aprendizado na segunda língua promovendo situações reais de comunicação, vivenciadas das mais variadas maneiras.

No programa para o desenvolvimento do domínio na língua inglesa, o trabalho da escola é feito no sentido de:

  • Promover oportunidades para uso e interação da linguagem, por meio de atividades ricas e interessantes “working talk about”;
  • Promover estímulos focados em particularidades da linguagem, apresentando modelos de sons e palavras, encorajando a repetição dos mesmos e reestruturando constantemente as falas para garantir a informação semântica e estender o uso da sintaxe.
  • Desenvolver rotinas que auxiliam o aluno a associar os eventos à linguagem, propondo atividades que incluam discussões, demonstração de materiais, jogos e dramatizações.
  • Estimular as interações sociais entre os alunos.

 

 

 

 

 

Kinder Kampus & Kampus School

Escola Bilíngue da Educação Infantil ao Fundamental II

KINDER KAMPUS - Educação Infantil - 3743-7552 - Rua Dep. João Sussumo Hirata, 480 - Mapa 

KAMPUS SCHOOL - Ensino Fundamental - 3501-4066 - Rua Dep. João Sussumo Hirata, 750 - Mapa

  Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - Produzido por Castro Consultoria

 

 

Escola associada